PUB

Política

Governo promove formação sobre Implementação da Estrutura Comum de Avaliação na Administração Pública

O Ministério das Finanças, através da Secretaria de Estado da Administração Pública, com o financiamento da União Europeia e suporte técnico da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (ONUDI), vai implementar o projeto Estrutura Comum de Avaliação na Administração Pública (CAF) em oito orgânicas e entidades da máquina pública nacional.

O projeto arranca a partir desta segunda-feira, 10 de setembro, com uma formação agendada para as 10 horas, no Campus da Universidade de Cabo Verde (UNICV), sobre a Implementação da Estrutura Comum de Avaliação (CAF) em Cabo Verde, intitulado, Curso “Avaliar e melhorar o desempenho com a CAF”.

A sessão de abertura será presidida pela Secretária de Estado para a Modernização Administrativa, Edna Oliveira.

Este curso enquadra-se no projeto de revisão funcional da AP com vista à identificação dos aspetos que mais afetam diretamente o desempenho da máquina pública.

O mesmo destina-se aos altos dirigentes das instituições da AP abrangidas, e terá uma duração de 45 horas – distribuídas por um período de quatro semanas. Será ministrado em regime e-learning, pelo Centro CAF da DGAEP- Portugal.

PUB

PUB

PUB

To Top