O Sporting renovou contrato com o futebolista Jovane Cabral até 2023, prevendo o novo vínculo uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
“É uma sensação única e sinto-me muito feliz por ter prolongado o meu contrato com o Sporting. Só espero continuar a dar muitas felicidades aos adeptos e ao clube. Sempre acreditei em mim e já estava a sonhar em subir ao plantel principal há algum tempo. Foi neste momento e quero continuar a desfrutar e a trabalhar”, disse o extremo em declarações ao site do clube.
O jovem de 20 anos partilha o balneário com o atual capitão do Sporting, Nani, a quem elogia: “Sempre foi uma referência para mim, sinto-me muito orgulhoso por poder trabalhar com ele todos os dias. Tem-me ajudado muito e tenho aproveitado ao máximo tudo o que possa evoluir e aprender com ele”.
Jovane Cabral confessou que o Sporting sempre foi o clube que quis representar “por ter formado os melhores jogadores portugueses de sempre, como Luís Figo, Cristiano Ronaldo, Quaresma e Nani”, os quais, ainda por cima, “são todos extremos” como ele, assumindo sentir-se “muito orgulhoso pelo sonho que se tornou realidade”.
O presidente da Sporting SAD, Sousa Cintra, considerou a renovação contratual com Jovane “um motivo de grande satisfação” por se tratar de um jogador que “faz a diferença, com um enorme potencial e ainda em fase de crescimento”.
“Vai muito longe e não tenho a mais pequena dúvida que se trata de um jogador fora de série. Demonstrou nos últimos jogos que consegue garantir vitórias para o Sporting. Se continuar nesta caminhada, pode chegar a campeão do Mundo! É mais um jogador que vem da nossa Academia e convém esclarecer que continuamos a dar grandes valores do futebol português à seleção portuguesa”, disse Sousa Cintra, lembrando que Portugal foi campeão da Europa em 2016 com 10 jogadores formados em Alvalade.
PUB
Você precisa estar logado para escrever um comentário Login
Faça o seu comentário
Faça o seu comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

