PUB

Desporto

Leões arranjam casa a Jovane

Jovane Cabral. É este o nome da nova coqueluche da formação do Sporting que a estrutura do clube quer recompensar. Ao que o Correio da Manhã apurou, a comissão de gestão dos leões vai oferecer ao extremo de 20 anos uma casa com mais condições e um aumento substancial do salário, que contempla uma cláusula de rescisão milionária.

O jovem cabo-verdiano, que deu a vitória ao Sporting com o Feirense (1-0), está a impressionar o universo sportinguista no arranque da época e, nesse sentido, a SAD sente que este é o momento para o premiar. O CM sabe que Jovane habita numa casa com poucas condições, com a madrasta, e tem um dos salários mais baixos do plantel. No atual contrato nem está estipulada uma cláusula de rescisão.

As exibições do jovem no arranque desta época fizeram a SAD tomar uma posição e, ainda esta semana, as partes devem chegar a acordo para firmar um novo contrato. Jovane chegou a Portugal em 2014, com idade de juvenil (está perto de adquirir a nacionalidade portuguesa), e passou pelo Real Sport Club.

Nessa altura, esteve a um passo do FC Porto, mas o Sporting acabou por desviá-lo. Desde então, brilhou na formação dos leões até chegar à equipa principal. O próximo passo é ser convocado para a seleção de Portugal.

O jovem recusa fazer qualquer jogo oficial por Cabo Verde para representar “o nosso País”.

Fonte: CM

 

 

PUB

PUB

PUB

To Top