PUB

Fogo

Fogo: Acidente de viação nos Mosteiros provoca um morto e três feridos

Um morto e três feridos é o resultado de um acidente de viação ocorrida na noite de sexta-feira (31) por volta das 19:00, na estrada que liga centro da cidade de Igreja a Fajãzinha.

O acidente, que aconteceu perto das instalações da Electra, envolveu uma viatura ligeira que embateu contra uma parede resultando a morte do jovem de 22 anos da localidade de Mosteiros Trás e que respondia pelo nome de Armando Martins, que se encontrava no assento ao lado do condutor.

O condutor, que deveria ser apresentado ao tribunal ainda no sábado para o cumprimento das formalidades exigidas pela lei, passou a noite no Centro de Saúde dos Mosteiros, assim como os outros dois ocupantes que estavam na parte traseira.

O excesso de velocidade, aliado a inexperiência do próprio condutor, que obteve a licença de condução há pouco tempo, é tido pelas autoridades policiais como sendo causas prováveis do acidente, que resultou na morte do jovem e ferimentos nos outros ocupantes da viatura, incluindo o próprio condutor.

Informações recolhidas pela Inforpress indicam que o condutor, que assinalou na sexta-feira, 31 de Agosto, mais um aniversário, deslocou-se à zona norte da cidade da Igreja para “dar uma volta” e sofreu este acidente com uma vítima mortal e três feridos.

Fonte. Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top