PUB

Desporto

Zé Luís reage à polémica: “Nunca tive rendimento suficiente na selecção”

O jogador internacional cabo-verdiano reagiu à polémica a volta do seu pedido de dispensa dos próximos compromissos da selecção nacional de futebol. Através da sua conta do facebook, o avançado justificou a decisão com o facto de nunca ter tido rendimento suficiente na selecção, mas sim “prejuízos e lesões”.

“Só faz falta quem lá está, totalmente de acordo convosco. A minha decisão foi tomada de acordo com os meus sentimentos. Nunca tive rendimento suficiente na selecção, só prejuízos e lesões. Não vejo motivos para tanta polémica”, começou por escrever Zé Luís.

O avançado do Spartak de Moscovo disse nunca ter se sentido amado ao serviço da selecção e que foi sempre alvo de julgamentos. Entretanto, á semelhança do que já tinha sido avançado pela Federação Cabo-verdiana de Futebol, o atleta assegurou o seu apoio incondicional à selecção nacional.

“Amor para minha terra eu tenho até ao fim do mundo. Ninguém me deu nada, tudo foi á base do meu suor, sacrifício e luta. Não devo nada a ninguém e não se preocupem porque não estou pedindo para gostarem e compreenderem. Para mim, basta-me o amor da minha família e pessoas mais próximas. Sempre fui assim e continuarei sendo assim, paz e amor”, concluiu o jogador.

Recorde-se que uma hora antes de ser divulgada a lista dos convocados da selecção nacional de futebol para o embate com o Lesoto, a FCF tornou público o pedido de dispensa de Zé Luís da selecção. O atleta tinha alegado motivos pessoais.

Esta não foi a primeira vez que o jogador mostrou-se indisponível para defender as cores nacionais. Em 2013, nas vésperas da CAN, Zé Luís, então ao serviço do Sporting de Braga já tinha protagonizado um episódio semelhante, tendo optado por ficar de fora das opções de Lúcio Antunes para aquela competição.

PUB

PUB

PUB

To Top