PUB

Política

Santa Catarina: Beto Alves desprofissionaliza vereador José Luís Semedo

O presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina (CMSC), José Alves Fernandes “Beto Alves” decidiu retirar confiança política ao vereador de Administração e Finanças, José Luís Semedo.

Conforme um comunicado da Câmara Municipal de Santa Catarina, “há alguns meses a esta parte, que o referido vereador entrou numa clara linha de afrontamento ao Presidente, criando uma agenda própria, intrometendo-se ilegitimamente em assuntos da competência de outros pelouros”.

A mesma nota acrescenta ainda que inclusive, o vereador em causa “queria convocar reuniões, emitindo, ainda, um despacho de deslocalização de uma funcionária e inquinando as ligações com funcionários do Município, criando vários constrangimentos nas relações interpessoais”.

Beto Alves considera “importante fazer alguns reajustes e acertar estratégias para levar a bom porto os compromissos eleitorais assumidos nas eleições autárquicas de 2016 e, desde logo, reforçar os laços de cumplicidade, solidariedade e unidade interna da equipa. Por isso, assegura que a retirada da confiança política ao Vereador José Luís Semedo surge neste contexto.

Com esta decisão, o pelouro da Administração e Finanças fica sob a tutela direta do Presidente Beto Alves, que vem, desde o início do mandato, acumulando os pelouros do Urbanismo e Cooperação Descentralizada.

PUB

PUB

PUB

To Top