PUB

Desporto

São Vicente: “Feira do Mundo Mágico” pretende reactivar jogos tradicionais – organização

A Flash SP, promotora de moda e eventos estabelecida em São Vicente, organiza neste domingo uma “feira do mundo mágico” que pretende, além do convívio entre pais e filhos, reactivar os jogos tradicionais.

Este evento, segundo a empresária Sílvia Pires, surge na sequência de uma primeira actividade realizada pela Flash SP em Julho, a “Festa do mundo mágico, que também tinha este mesmo propósito de suprimir “a falta de entretenimento” para crianças em São Vicente.

Desta feita, ajuntou a empresária, decidiu-se por “reinventar o conceito” que transforma-se agora em formato de feira, a ter lugar na Brincolândia, com intenção de promover momentos de convívio entre pais e filhos.

“Esta feira é para todas as idades e para que pais e filhos possam conviver e divertir-se sem medo e sem pensar em outras coisas”, explicou Sílvia Pires, que, nesse sentido, também, promove um desfile de moda com a participação das candidatas do “Miss 40+ Unique”, juntamente com os filhos.

Por outro lado, o evento, segundo a mesma fonte, conta “reactivar o gosto” pelos jogos tradicionais.

“Lembrar todas essas brincadeiras que fazíamos antigamente e que nos fazia ser muito mais felizes”, afirmou, indicando que esta vertente de jogos vai ser premiada com alguns brindes obtidos garantidos através de patrocínios de algumas empresas mindelenses.

A “Feira do mundo mágico” reserva às crianças outras diversões como insufláveis, palhaços animados, música com DJ e “muitas outras surpresas” em que se pode participar com a compra de um “bilhete único, sem limite de idade” por 150 escudos.

A venda dos bilhetes acontece no dia do evento, neste domingo, à entrada do local do evento na Brincolândia, rua do antigo “O Astro”, que abre as portas pelas 16:00. Já a feira inicia pelas 17:00, com término às 21:00. 

Fonte: Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top