PUB

Sociedade

Porto Novo: Quatro feridos em mais um acidente de viação

Quatro feridos hospitalizados, entre eles um agente da Policia Nacional, é o resultado de mais um acidente de viação, o segundo em quatro dias, ocorrido, na noite desta quarta-feira, 15, na cidade do Porto Novo, Santo Antão.

Tratou-se de um embate, que ocorreu às 23H00, na zona de Berlim, entre um veículo ligeiro, que estava com três ocupantes, e um carro PN, durante uma à ronda nessa zona, quando a viatura particular surgiu em contramão.

O violento choque provocou avultados danos em ambos os veículos, segundo uma fonte policial, que informou que o condutor da viatura particular, que circulava em contramão, dava sinais de, aparentemente, estar sob efeito do álcool.

Na manhã desta quinta-feira, 16, (às 07H00), os quatro feridos encontravam-se ainda em observação nos serviços de urgência do centro de saúde, na cidade do Porto Novo.

Este acidente acontece quatro dias depois do acidente grave corrido em Fundão, a cinco quilómetros da cidade do Porto Novo, que fez dois mortos e mais de uma dezena e meia de feridos.

PUB

PUB

PUB

To Top