PUB

Desporto

Nacional de futebol feminino: Mindelense goleia Paulense por 11-0

O Clube Sportivo Mindelense goleou o Paulense por 11-0, em jogo do grupo A1, a relativo a primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol. A partida decorreu no Estádio Municipal Adérito Sena, na tarde de quarta-feira (1).

O Mindelense inaugurou o marcador logo aos quatro minutos, por intermédio de Heidy. Aos 28 minutos Wendy aumentou as contas do jogo. À passagem do minuto 33 Leila ampliou ainda mais a diferença no marcador. Passados apenas mais três minutos, Alene (Paulense) marcou um autogolo, que pôs a vantagem dos Leões da Rua-de-Praia em 4-0. Até o intervalo o Mindelense voltaria a marcar por duas vezes, através de Wendy (44) e Josiane (47).

Na segunda parte os encarnados de Mindelo deram seguimento ao festival de golos, por Josiane (2x), Varsenia (73), Leila (76) e Arilene (autogolo).

Com este resultado o Mindelense lidera o grupo A1, com três pontos. Paulense e FC Porto Novo não tem qualquer ponto. Este último estreia-se na prova na sexta-feira, precisamente contra o Paulense.

No outro jogo de quarta-feira a equipa Atletas de Cristo venceu o ADEC POR 3-1. Os golos da equipa da capital foram marcados por Cláudia e Ronise (2). Suzy facturou pela equipa do ADEC.

PUB

PUB

PUB

To Top