PUB

Desporto

Futebol/Portugal: Cabo-verdiano Ricky Nelson vai treinar o Almada AC

O cabo-verdiano, Ricky Nelson, é o novo treinador do Almada Atlético Clube, equipa que milita no campeonato distrital da segunda divisão em Portugal. O vínculo entre clube e treinador é válido por uma época, mas podendo ser alargada ainda mais, consoante os ganhos alcançados.

Após uma época onde conquistou a série A do distrital de Lisboa, pela Juventude Sarilhense, Ricardo Nelson, embarca num novo desafio enquanto técnico principal. Desta feita o cabo-verdiano vai orientar o Almada, tendo como objectivos a subida de divisão e ir o mais longe possível na Taça de Associação.

“Em primeiro lugar estamos a tratar de construir um grupo forte, com jogadores de qualidade para competir em qualquer campo e lutar pela vitória respeitando sempre os adversário”, disse em declarações ao A NAÇÃO.

Neste seu ingresso no Almada, o técnico faz-se acompanhar por André Rouqueiro e Hernânio Gomes, que trabalharam consigo na equipa de Sarilhos Grandes, como adjuntos. Da equipa técnica fazem ainda parte Paulo Loureiro (que transita da época passada), como treinador de guarda-redes e Alexandre como observador. Os treinos relativos à nova época têm início no dia 6 de Agosto.

PUB

PUB

PUB

To Top