PUB

Desporto

São Domingos: Primeira fase do Estádio Municipal de Nora é inaugurada este domingo

A primeira fase do Estádio Municipal de Nora, no Concelho de São Domingos, interior de Santiago, é inaugurada este domingo, 29, numa cerimónia que vai ser presidido pelo ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire.

As obras desta primeira fase, que se iniciaram em Julho de 2016, estão orçadas em 29 mil contos e contemplam a colocação do tapete sintético e da vedação, estando prevista ainda a construção de bancadas.

O terreno de jogo corresponde aos requisitos exigidos pela FIFA, 113 metros de comprimento e 75 metros de largura, estando também projectada uma pista de atletismo.

Por outro lado, também neste domingo, a edilidade realiza, em parceira com uma empresa privada, a primeira edição da “Feira da Gastronomia Milho e Companhia”.

O evento, que acontece na Praça Central e no mercado local, a partir das 10H00, tem por finalidade valorizar uma feira gastronómica com pratos típicos do arquipélago, em que o ingrediente principal é o milho.

De realçar que durante o evento haverá a apresentação de uma peça de teatro e uma palestra com nutricionista. O evento tem um carácter beneficente.

PUB

PUB

PUB

To Top