PUB

Desporto

FutbolNet: Comitiva nacional regressa a casa com prémio de fairplay

A equipa da EFAT, que esteve na Gâmbia, representando Cabo Verde num torneio de FutbolNet, chega à capital na tarde desta terça-feira. Depois de cair nas meias-finais da prova perante a equipa anfitriã, a EFAT conquistou o prémio de fairplay, nesta edição da competição.

Após a estreia de Cabo Verde no torneio FutbolNet na Gâmbia, a comitiva estará de volta a Cabo Verde nesta terça-feira 24 de Julho às 14 horas. Na bagagem a selecção trouxe muitas vivências e experiências vividas nas várias actividades desenvolvidas durante os cinco dias que estiveram fora.

A EFAT, que representou Cabo verde neste torneio, chegou às meias finais onde não conseguiu ultrapassar equipa da casa, ficando assim com o prémio de equipa fair play nesta edição.

A chefe da Missão Ivete Rosa e o treinador Patrick Moreira fizeram uma avaliação bastante positiva desta participação, uma vez que se conseguiu cumprir todos os objectivos previamente traçados, entre as quais, a diversão e troca de experiência entre os envolvidos na competição.

PUB

PUB

PUB

To Top