PUB

Desporto

Boa Vista: Edilidade entrega materiais à Escolas de iniciação desportiva.

O presidente da Câmara Municipal da Boavista, José Luís Santos, acompanhado pelos vereadores Jorge Tomar e Aristides Brito, procedeu a entrega, na sexta-feira (20),  de um leque de materiais desportivos contendo (às escolas de iniciação desportiva do concelho.

O acto de entrega aconteceu no Polidesportivo Seixal na presença de alguns jovens atletas e monitores e treinadores das escolas de iniciação desportiva.

Os  materiais desportivos, que visam assegurar um maior apetrechamento para a prática do desporto, foram entregues a seis equipas de iniciação em futebol, nomeadamente: Nova Geração do Rabil, Euclides Costa da Cidade de Sal-Rei, Varandinha de Povoação Velha, Sub-17 do Sporting, Fernando Mendes e Tika Taka de João Galego, uma (1) equipa de iniciação em andebol (Escola Juventude do Norte) e uma (1) equipa de iniciação em Basquetebol (Bubistar).

O autarca, José Luís Santos, referiu que esta iniciativa enquadra-se na política de incentivo ao desporto, com especial atenção à formação dos jovens, nas vertentes desportiva e vertente humana bem assim descoberta de talentos.

Salientou ainda que a entrega dos materiais representa mais um grande incentivo para os jovens boa-vistenses, uma vez que passam a ter melhores condições para prática do desporto e o Presidente da Câmara Municipal aproveitou para apelar aos jovens e as respectivas Escolas de Iniciação Desportiva que façam bom uso dos materiais recebidos, garantindo que a edilidade fará de tudo para promover cada vez mais o desporto no na ilha.

Por seu turno, os beneficiários agradeceram e consideram de muito importante esse gesto da autarquia boavistense que muito irá contribuir para o desenvolvimento das crianças em matéria desportiva.

Aproveitou-se ainda o momento para entregar uma bicicleta nova a Joanito Lima, 1.º Classificado da corrida da modalidade no âmbito das Festas do Município e Santa Isabel 2018.

PUB

PUB

PUB

To Top