PUB

Cultura

Escola de dança Nicole representa Cabo Verde em Macau, mas precisa de fundos para a viagem

A escola de dança Nicole irá representar Cabo Verde no Festival Juvenil Internacional de Dança que decorrerá de 19 a 27 deste mês, em Macau.

De acordo com a diretora Nicole Barros, graças a uma carta convite da Organização que chegou a sua escola, submeteram a candidatura e passaram no processo seletivo.

Mas, para viajar com condições necessárias, a escola precisa de apoio. “Estamos rumo a mais uma etapa que será só a primeira de muitas onde primamos sempre pela excelência e mostrar que também somos capazes de voar e voar muito alto, mas para isso precisamos do apoio do nosso povo”, apela Nicole Barros.

Nesse sentido, a escola realiza um espetáculo “Kabuverdianidade, nos Cultura, nos Identidade” na sexta-feira, 13, na Assembleia Nacional com objetivo de angariar fundos para a viagem.

Este espetáculo representa a estreia do que será apresentado em Macau e conta com colaboração de vários dançarinos, como Raiz di Polon, Gymnart, Cap Krw, Abada Capoeira/África Sabar, Marina Vaz, Yamina Soreya e Bboy Borracha.

O espetáculo compreende ainda um festival de música que conta com a participação de vários artistas. Entre eles Alberto Koenig; Zubikilla Spencer; Silvia Medina; Josimar “Djosa” Goncalves; Ndu e Jorge Almeida.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

PUB

PUB

PUB

To Top