PUB

Santiago

Santiago: Morreu a menina incendiada pelo namorado

Faleceu, na manhã deste domingo, no hospital Agostinho Neto da Praia, a jovem Mónica que ontem, sábado, foi incendiada pelo namorado, que também ateou fogo a si mesmo e morreu carbonizado.

Mónica, que residia em Veneza (concelho de São Domingos), ainda foi encontrada com vida e revelou aos bombeiros o que sucedeu. Manteve-se em estado muito crítico por causa da gravidade das queimaduras que lhe cobria todo o corpo e rosto, que particamente a desfigurou. A jovem não conseguiu aguentar os ferimentos e morreu.

O caso aconteceu na tarde deste sábado, 30, na estrada que vai à Veneza (depois do estádio nacional), nas proximidades, de São Domingos, Santiago. Segundo informações, o indivíduo, de nome Jorge, funcionário da Firma Correia e natural de Renque Purga, pegou uma botija de gasolina que tinha na frente do carro e despejou sobre si e sobre a namorada e depois ateou fogo, incendiando o camião. O homem morreu no local, totalmente carbonizado.

O casal namorava há algum tempo e tinham uma filha, com dois anos de idade. Segundo as nossas fontes, a origem do crime seria a não-aceitação do término do namoro.

PUB

PUB

PUB

To Top