PUB

Boa Vista

Boa Vista: Autarquia entrega habitações sociais a cinco famílias de Estância de Baixo

O presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, José Luís Santos, entregou neste fim-de-semana, cinco moradias sociais às famílias da localidade de Estância Baixo, por forma a melhorar as condições de vida dos beneficiários.

Das habitações entregadas, quatro foram construídas de raiz e uma foi remodelada.

“Foi um esforço financeiro extraordinário, num contexto muito difícil da Câmara Municipal. Apesar das dificuldades que enfrentamos, são necessárias coragem e força interior para vencer os desafios e construir soluções em conjunto”, afirmou José Luís Santos, ressaltando que o compromisso da sua equipa é trabalhar para melhor inclusão social e dignidade das famílias.

Por sua vez, os beneficiários congratulam-se com a iniciativa, uma vez que segundo eles, seria difícil construir uma moradia de raiz.

Segundo a edilidade local, esse apoio vem na sequência da comemoração das festas do município e santa padroeira, que se comemoram no dia 04 de Julho.

O acto da entrega das chaves foi presidido pelo edil local, contando com a presença dos vereadores e familiares dos beneficiários.

 

PUB

PUB

PUB

To Top