PUB

Economia

TACV adere à Rich Content and Branding da Travelport

A Cabo Verde Airlines (TACV) vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

A Rich Content and Branding, onde as companhias aéreas apresentam a sua oferta “de forma personalizada”, conta com branded fares e ancillaries de mais de 250 companhias aéreas, incluindo transportadoras “low cost e de bandeira”, segundo a Travelport.

Eunice Barbosa, dos TACV, citada em comunicado, enaltece as vantagens da solução, salientando que “permite que os nossos conteúdos sejam apresentados de forma customizada e de acordo com a nossa estratégia de comunicação e marketing e objectivos de vendas”.

“A capacidade tecnológica da Travelport garante ainda que possamos optimizar os nossos recursos, aumentar a produtividade e apresentar soluções que satisfaçam o nosso cliente final”, acrescentou.

António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e Países de Língua Oficial Portuguesa, salientou por sua vez que a empresa tem “a plataforma de comércio de viagens que melhor satisfaz as necessidades dos agentes de viagens e das companhias aéreas, fornecendo opções que permitem incrementar as suas vendas”.

“Estamos muito satisfeitos por podermos apoiar a TACV na expansão do seu negócio, através desta solução”, acrescentou.

A Rich Content and Branding, lançada em 2014, “permite que as companhias aéreas se diferenciem através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços”, aos quais acedem as agências de viagens “disponibilizando um serviço de valor acrescentado para os clientes aquando da reserva”.

Presstur

PUB

PUB

PUB

To Top