PUB

Santo Antão

Resultados do inquérito aplicado aos Trabalhadores Domésticos apresentado em São Vicente e Santo Antão

Os resultados do inquérito aplicado aos Trabalhadores domésticos vão ser apresentados em São Vicente e Santo Antão nos dias 19 e 20 de Junho, respectivamente.
Estes resultados serão apresentados durante a realização de um Grupo Focal com os representantes das instituições parceiras do projecto nas duas ilhas, onde será também feita a Apresentação da Análise Participativa de Politicas Públicas.
Em São Vicente a apresentação decorre na Biblioteca Municipal e em Santo Antão no Salão Nobre da Câmara Municipal do Porto Novo.
O objectivo é dar a conhecer o projecto e ganhos da primeira fase aos parceiros das outras ilhas bem como recolher subsídios para a continuação da elaboração do mesmo.
O encontro será um momento de diálogo sobre a situação laboral dos trabalhadores domésticos com apresentação dos direitos laborais dos mesmos em conformidade com a legislação em vigor e dos dados do inquérito a empregados domésticos realizado pela Associação Cabo-verdiana de Luta Contra a Violência Baseada no Género (ACLCVBG). São esperados representantes dos diferentes sectores, instituições, organizações da sociedade civil e parceiros.

PUB

PUB

PUB

To Top