Home » Actualidades » Boa Vista: obras da 2ª fase da estrada de acesso à Povoação Velha arrancam nos próximos dias

Boa Vista: obras da 2ª fase da estrada de acesso à Povoação Velha arrancam nos próximos dias

A obra vai custar cerca de 548 mil contos e tem um prazo de execução de 10 meses, devendo o início dos trabalhos acontecer nos próximos dias.

Já foi assinado o auto de consignação da 2.ª fase da via estruturante da ilha da Boa Vista, que vai desde a rotunda do aeroporto do rabil, passando pela rotunda de “As pedras”, até à Povoação Velha.

Segundo uma nota de imprensa da autarquia boavistense, “depois de anos de espera” começa a ser realidade “o sonho de uma verdadeira estrada para a localidade Povoação Velha”, para “satisfação da população local” e dos “operadores turísticos que demandam essa zona”.

O primeiro passo foi dado ontem, com assinatura do Auto de Consignação entre o IE – Instituto de Estradas, a SDTIBM entidade financiadora por conta dos Acionistas do Estado e a Câmara Municipal da Boa Vista,  e a empresa executora da obra o Consórcio ELEVO – Evolution Engenharia/Armando Cunha CV S.A.

Conforme a mesma fonte, a obra vai custar cerca de 548 mil contos e tem um prazo de execução de 10 meses, devendo o início dos trabalhos acontecer nos próximos dias.

 

Comentário

Publicidade