PUB

Brava

Futebol: Final da Taça da Brava sem data marcada

15Juventude da Furna e o Sporting de Lém – as duas finalistas da segunda Prova mais importante do Regional de Futebol da Brava (ARFB) – não sabem, ainda, quando será realizada a final.

De acordo com “brava.news”, quem veio à praça pública denunciar esta “inédita inércia” da Associação para a realização da Prova, foram os dirigentes do Sporting, que se dizem “cansados dos desmandos” da ARFB e se desesperam com os custos para manterem, na ilha, jogadores que militam no Sporting e que são de outras paragens.

“O Sporting está arcando com despesas desnecessárias, esperando e desesperando, desde 1 de Abril, por uma nova data para a disputa do último jogo da época”, disse à “brava.news”, um dirigente da equipa leonina.

O Sporting entende que “está sendo discriminado”, tanto pela Associação de Futebol da Brava, bem como pela  Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF), vincando que “a transparência desportiva obriga, a que, pelo menos”, sejam informados “do que se passa e quais os motivos para tanta espera”.

A final da Taça da Brava foi adiada pelo facto da equipa do Morabeza ter entrado com um recurso na FCF contra a equipa da Juventude, mas, “até hoje não houve qualquer pronunciamento”.

PUB

PUB

PUB

To Top