PUB

Santo Antão

Paul: edilidade acerta com Governo investimentos públicos que ultrapassam 200 mil contos

A edilidade paulense confirma ter acertado com o Governo a implementação de um programa de investimentos no município, com início ainda este ano, abarcando os domínios do turismo, ambiente, construção de estradas e habitação social.
Conforme apurou a Inforpress, este programa, que deve ultrapassar os 200 mil contos, vai ser executado nos próximos três anos, contemplando ainda a melhoria e construção de estradas e caminhos vicinais, bem como a requalificação urbana.
O presidente da câmara do Paul, António Aleixo, indicou ter aproveitado a sua recente estada na Cidade da Praia para proceder a encontros com alguns membros do Governo, visando a acertar a execução desses investimentos, com destaque para o projecto da protecção da cidade das Pombas e requalificação da orla marítima, orçado em 120 mil contos.
A reabilitação de habitações em Pontinha de Janela constitui outro projecto que tem o financiamento do Governo, que já assinou com a autarquia contratos plurianuais no quadro dos fundos de ambiente e de sustentabilidade turística para a requalificação urbana (calcetamento) e recuperação de itinerários turísticos.
Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top