PUB

Santiago

São Miguel: Inauguração da estrada e eletrificação de Cutelo Gomes e Aguadinha adiada

A inauguração da estrada que liga a Barragem de Flamengos a Cutelo Gomes e assim como a eletrificação de Cutelo Gomes e Aguadinha que estavam previstas para tarde desta segunda – feira, 7, foram adiadas para sábado 12 de Maio. 
A conclusão destas obras resolve uma das reivindicações mais antigas dos moradores daquelas duas comunidades assim como os de Ribeira de São Miguel que em períodos de chuva costumam ficar bloqueados. A estrada vai melhorar também as condições de ligações diárias com a cidade da Assomada. E com isso melhorias no escoamento dos seus produtos e acesso aos bens e serviços, nomeadamente Hospital Regional Santiago Norte.
A inauguração destas obras está enquadrada nas festividades de “Nhu São Miguel Arcanjo” que se assinalada amanhã 8 de Maio na Ribeirão de São Miguel.
A cerimónia da inauguração da estrada que liga a Barragem de Flamengos a Cutelo Gomes e assim como a eletrificação de Cutelo Gomes e Aguadinha, a acontecer no próximo dia 12, às 17 horas  vai ser presidido pelo Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva e contará com presença do edil Herménio Fernandes, bem como da Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, Eunice Silva e Ministro da Indústria, Comércio e Energia, Alexandre Dias Monteiro.

PUB

PUB

PUB

To Top