PUB

Economia

TACV apresenta sua nova imagem de marca e diz que ela reforça a ligação da companhia ao País

A companhia aérea cabo-verdiana, TACV apresentou hoje, à imprensa, a sua nova imagem de marca denominada Cabo Verde Airlines que, segundo o conselho de administração da empresa “reforça” a ligação da transportadora aérea nacional com o país.
O novo avião de longo curso que, de acordo com Mário Chaves, CEO (Chief Executive Office) da Cabo Verde Airlines, deve chegar ao país nos próximos meses, vai trazer já estampada a nova marca.
Em declarações à imprensa, Chaves esclareceu que a nova imagem que se quer implementar na transportadora aérea nacional se enquadra na “reestruturação” em curso dos TACV.
A marca que já existia, disse o PCA José Luís Sá Nogueira, foi “agora reforçada” com vista a estar cada vez “mais ligada” a Cabo Verde e as actuais cores foram inspiradas nas da “natureza, casas, bandeira e outros elementos que reflectem as ilhas do país”.
“Esta nova imagem espelha os novos valores e missão da companhia” afirmou Sá Nogueira, sublinhando ainda que a isto se acrescenta a morabeza, uma característica “típica cabo-verdiana”.
Segundo ele, a actual marca procura ser “única, autêntica e sofisticada” e ao mesmo tempo mostrando a cultura cabo-verdiana que está na génese da Cabo Verde Airlines.
“A nova imagem vai ser aplicada aos aviões de asa a asa onde os passageiros poderão sentir mais a cultura cabo-verdiana”, adiantou o PCA da Cabo Verde Airlines, acrescentando que a marca passará a ser “explorada” em vários produtos que a empresa vai colocar no mercado.
Para Sá Nogueira, a nova imagem reflecte também a “força e a importância que a companhia aérea (nacional) tem para a nação cabo-verdiana”.
Na sua perspectiva, o novo conceito de negócio da Cabo Verde Airlines, assente no Hub, “contribuirá grandemente para aumentar a conectividade do país com o mundo”, gerando “novas oportunidades de negócios capazes de alavancar mais ainda o desenvolvimento do país”.
Com a oferta de um novo produto “Stop Over”, adianta o PCA José Luís Sá Nogueira, o turismo vai conhecer uma “nova dinâmica”.
Na ocasião, o CEO da Cabo Verde Airlines anunciou para “breve” a abertura de uma nova rota para Salvador da Baía (Brasil), com ligações a Milão (Itália), Paris (França) e Lisboa (Portugal).
Segundo esse responsável, neste momento, há o reforço de actividades no mercado brasileiro, com o reforço das rotas Recife e Fortaleza.
A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares, cujo hub aéreo opera no Aeroporto Internacional na ilha do Sal. É membro activo da IATA (International Air Transport Association).
Actualmente, a companhia tem um acordo de gestão com a empresa islandesa Loftleidir Icelandic.
Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top