PUB

Economia

Delegação chinesa visita Cabo Verde com a missão de avaliar resultados e perspectivas do fórum Macau

Uma delegação chinesa estará na Praia no dia 19 de abril, para uma visita de três dias, no âmbito do programa de Estudo da Avaliação Externa sobre os resultados e perspectivas de desenvolvimento do Fórum Macau.
A visita é realizada no quadro do 15º aniversário do Estabelecimento do Fórum Macau e o Estabelecimento da Plataforma entre a China e os Países de Língua Portuguesa que aconteceu no dia 21 de março.
A missão da equipa será fazer a avaliação externa sobre os resultados obtidos e perspectivas de desenvolvimento do Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Macau).
O Delegado de Cabo Verde no Fórum, Nuno Furtado, ponto focal da Cabo Verde TradeInvest, acompanhará a delegação nos mais diversos encontros com a Câmara Comercial, Associação dos Jovens Empresários, Direcção-Geral do Comércio e Direcção-Geral de Alfândega, a Câmara Comercial e a Direcção-Geral de Alfândega.
Também serão realizadas visitas ao Instituto Confúcio da Universidade de Cabo Verde, às empresas chinesas em Cabo Verde e por fim ao projeto do empresário macaense David Chow, na Gamboa.
Este programa de avaliação será realizado em todos os países enquadrados no Fórum Macau, Timor-Leste, Brasil, Portugal, Guiné-Bissau, Moçambique, Angola e São Tomé e Príncipe.

PUB

PUB

PUB

To Top