PUB

Desporto

Nacional de futebol: Já são conhecidas as equipas de arbitragem da segunda jornada

O Conselho Nacional de Arbitragem já definiu as equipas de arbitragem para os jogos da segunda jornada do Campeonato Nacional de futebol.
A partida entre o Mindelense e o Sal-Rei, a contar para o grupo A, vai ser dirigida por uma equipa de arbitragem da região de Santa Antão Norte, liderada por Nelson Lopes. Este é assistido por Roberto Gama, Luís Lopes. O quarto árbitro é Danielson Fortes.
A recepção da Académica do Porto Novo à Académica da Praia, também para o grupo A, vai ser dirigida por Jaime Figueiredo, juiz da ilha de São Nicolau. Os assistentes são Nicolau Cabral e João Brito. Emanuel dos Santos é o quarto árbitro.
No grupo B, Fabrício Duarte (Santiago Sul) dirige o jogo entre Belo Horizonte e Morabeza. José Carlos Mendes, Hélio Semedo e Hitequizio Soares compõem a equipa de arbitragem para esta partida.
O jogo Foguetões – Scorpion vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem de São Vicente que tem Jandir Silva como árbitro principal. Os assistentes são Wilson Fernandes e Elizandro Dias. João Lopes é o quarto árbitro.
Luizito Sanches de Santiago Norte, dirige o Barreirense – Vulcânicos. A equipa de arbitragem é composta ainda por Nedil Vaz, Anilton Correia e Aires Freire.
A partida entre o Palmeiras e o Sporting da Praia, a contar para o grupo C, vai ser dirigido por Anilton Bartolomeu, da região de Santo Antão Sul. Daniel Brito e Fredilson da Luz são os assistentes, enquanto que Edmilson Tavares é o quarto árbitro.

PUB

PUB

PUB

To Top