PUB

Saúde

Santo Antão acolhe I jornadas de Saúde

“Cuidados de proximidade: Saúde, um produto social” é o lema da I Jornadas de Saúde da Região Sanitária de Santo Antão (RSSA) que terá lugar nos dias 05, 06 e 07 de abril. O evento se propõe no âmbito das comemorações do III aniversário da RSSA.
A referida jornada tem por objectivo, criar um espaço favorável para discussão e sobretudo, de partilha de conhecimentos científicos sobre os diversos temas propostos, os ganhos e os desafios da RSSA; recolher subsídios para elaboração do plano de reorganização dos CPS na RSSA; reforçar as estratégias de intervenção multissectorial na e Saúde Pública principalmente, na luta contra os problemas relacionados com álcool e outras drogas bem como promover o Convívio dos diferentes intervenientes da Saúde, favorável a descentralização do Conceito de RSSA.
Durante o encontro serão abordados diversos temas, com maior foco na prevenção de doença e promoção da Saúde como um produto de construção social, essencial para o desenvolvimento da Região Sanitária de Santo Antão.

PUB

PUB

PUB

To Top