PUB

Desporto

Regional Santiago Sul: 18ª jornada arranca com vitória do Sporting sobre o Bairro

As formações do Sporting da Praia e do Bairro deram início, na quinta-feira (2), à 18ª jornada do Campeonato Regional de Futebol em Santiago Sul. Os Leões venceram a partida por 3-0. Nesta ronda o destaque vai para os embates Académica – Desportivo e Boavista – Benfica.

O Sporting e o Bairro mediram forças naquela que foi a partida inaugural da jornada 18 do regional em Santiago Sul. A turma leonina, campeã em título na região, soma agora 35 pontos e está no quarto lugar, uma posição que a mantém ainda longe das suas aspirações da renovação do ceptro conquistado na época passada. Já o  Bairro, possui 22 pontos e está no sétimo lugar.

Nesta sexta-feira jogam ainda o líder, Académica (44 pontos), e o sexto classificado, Desportivo da Praia (22). Os “estudantes” entram para esta jornada com quatro pontos de vantagem para o segundo classificado, que é o Boavista. No domingo os “axadrezados” defrontam o Benfica, procurando regressar às vitórias, depois do desaire da semana passada. O Benfica segue na 10ª posição, com 12 pontos. No domingo jogam, bem mais cedo, as formações do Tira-Chapéu (antepenúltimo, com 10 pontos) e Celtic (terceiro, com 36 pontos).

No sábado, Ribeira Grande (oitavo, 22 pontos), recebe o Eugénio Lima (lanterna vermelha, oito pontos), enquanto que Travadores, nono classificado com 15 pontos, tem uma jornada importante na sua missão de afastar-se dos lugares da despromoção, no embate que o opõe ao Tchadense (quinto, 25 pontos).

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top