PUB

Sociedade

Fogo: Mata ex-namorada e suicida-se no mesmo local do crime

O jovem de 31 anos tido como o autor do assassinato, na segunda-feira, da namorada de 21 anos, suicidou-se com recurso a uma arma de fogo no mesmo quarto onde terá cometido o crime.
O corpo do jovem, que estava foragido, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, tendo sido transportado para o hospital São Francisco de Assis para ser autopsiado, devendo o funeral acontecer ainda na tarde de hoje.
O Comandante Regional da PN, comissário Roberto Costa Fernandes, confirmou o caso de suicídio com arma, adiantando que o corpo foi encontrado esta manhã, mas dava sinais de que o suicídio terá ocorrido na tarde de terça-feira.
A Policia confirma também ter encontrado no local a arma utilizada no assassinato da jovem e no suicídio perpetrado pelo jovem de 31 anos.
O facto de o suicídio ocorrer no mesmo quarto deixou intrigada várias pessoas, mas o irmão da vítima e dono da casa, disse que desde segunda-feira que não dormiu em casa porque o jovem estava armado e tinha ameaçado matar pelo menos duas outras pessoas.
Este estava escondido nas redondezas e apesar de buscas de familiares e de autoridades não foi possível localiza-lo antes de cometer o suicídio.
O assassinato da jovem de 21 anos com arma de fogo, na tarde de segunda-feira, e o suicídio do ex-namorado e suposto autor do crime, nesta quarta-feira, abalaram a pacata localidade de Cabeça do Monte, interior do município de São Filipe, na ilha do Fogo.
Fonte – Infopress

PUB

PUB

PUB

To Top