PUB

Desporto

Regional São Vicente: Clássico entre Mindelense e Derby termina empatado

O Mindelense e o Derby empataram a duas bolas, no jogo a contar para a sétima jornada do Campeonato Regional de futebol em São Vicente. O resultado mantém ambas as formações na liderança da prova, agora com 15 pontos cada.

No sábado (10) as equipas do Mindelense e do Derby entraram em campo, numa partida para a discussão da liderança isolada do Regional em São Vicente. O marcador foi inaugurado logo na primeira parte, por intermédio do extremo do Mindelense, Larry, ele que viria a ser uma das principais figuras do jogo.

Já na segunda parte, o defesa-central do Derby, Djams, igualou as contas do jogo, na sequencia de um pontapé de canto apontado por Lela. Estavam transcorridos 57 minutos. Aos 77 minutos o jovem ponta-de-lança, Bruce, colocou a formação do Derby na frente do marcador pela primeira vez. Nos descontos, Larry, marcou o golo do empate, impedindo assim que o Mindelense perdesse pela primeira vez na prova.

A sétima jornada do Regional em São Vicente foi sobejamente marcada por empates. No domingo Ribeira Bote e Salamansa empataram a uma bola. A Académica e o Farense também não foram além de um empate a três golos. Castilho foi a única equipa em prova que conseguiu os três pontos nesta jornada. A formação azul derrotou o Batuque por 3-0.

Com estes resultados Derby e Mindelense continuam inseparáveis no topo da classificação desta prova, com os mesmos 15 pontos. No terceiro posto surge o Batuque, com 13 pontos. Seguem-se Salamansa (9), Farense (9), Castilho (9), Académica (4) e Ribeira Bote (2).

JF

PUB

PUB

PUB

To Top