PUB

Sociedade

PJ detém supostos pedófilos na Praia e em São Domingos

A Polícia de Judiciária (PJ), em cumprimento de três mandados do Ministério Público, das Comarcas da Praia e São Domingos, deteve, fora de flagrante delito, três indivíduos do sexo masculino, acusados da prática de crimes de abuso sexual contra crianças.

Um dos acusados, de 26 anos de idade, conforme refere uma nota da PJ, foi detido “por estar fortemente indiciado da prática de quatro crimes de abuso sexual de crianças, com penetração”, ocorridos entre Julho e Novembro de 2017.

Quando aos outros dois indivíduos, um de 68 anos está indiciado por prática de cinco crimes de abuso sexual de crianças, ocorridos entre 2016 e 2017. Já o outro de 63 anos é suspeito de ter praticado oito crimes de abuso sexual de crianças, entre Janeiro e Fevereiro de 2018.

Os indivíduos de 26 e 68 anos foram presentes, ao Tribunal da Comarca da Praia para primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicados as medidas de coação pessoal TIR e interdição de Saída do País para o indivíduo de 26 anos e Prisão Preventiva para o indivíduo de 68 anos.

O terceiro indivíduo, de 63 anos, foi apresentado, ao Tribunal da Comarca de São Domingos tendo-lhe sido aplicado o TIR, apresentação periódica à autoridade, interdição de saída do país e proibição de contacto com as vítimas, como medidas de coação.

PUB

PUB

PUB

To Top