PUB

Desporto

Futebol: Quartetos de arbitragem e comissários cabo-verdianos indigitados para competições da CAF

A Confederação Africana de Futebol (CAF) indigitou dois quartetos de arbitragem cabo-verdianos e dois comissários de Cabo Verde para as próximas competições africanas a nível de clubes agendadas para Fevereiro, na Guiné-Conacri, Gâmbia, Senegal e Libéria.
O primeiro quarteto, que é liderado pelo árbitro Fabrício Duarte, vai dirigir a partida, a contar para a Liga dos Campeões Africana, entre o Gâmbia Armed Forces e Zanaco FC da Zâmbia. Este quarteto integra os auxiliares Wilson Fernandes, Hélio Semedo e Lenine Rocha.
O segundo quarteto é composto por António Rodrigues, Aritson Santos, José Carlos Mendes e Manuel Timas. Estes deslocam-se à Guiné Conacri para dirigir o jogo entre o Hafia FC e o Energie FC de Benim.
Joel Barros, enquanto dirigente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), vai a Libéria na qualidade do comissário do jogo LISCR FC (Libéria) e El Hilal (Sudão). Luís Manuel Semedo desloca-se ao Senegal como comissário do jogo entre o Mbour Petite Cote e o Renaissance Sportive de Berkane (Marrocos).

PUB

PUB

PUB

To Top