PUB

Política

Orlando Bala renuncia à Presidência da Câmara Municipal da Brava

Orlando Balla renunciou ao mandato para qual foi eleito em 2016, alegando motivos pessoais. O anuncio foi feito pelo segundo homem da lista, Francisco Walter Tavares, que, por sua vez,  promete continuar a desenvolver os projectos em prol do desenvolvimento da Brava.
“Recebi o comunicado do Presidente Balla de que renunciava o cargo de Presidente e do mandato que lhe foi conferido pelo povo da Brava. Em relação a minha presidência, ela irá beber dentro dos documentos que eu e o Presidente cessante e toda a equipa elaboramos ao longo destes cinco anos que passamos juntos, em termos de investimentos”, afirmou Tavares, citado pelo BravaNews.
O agora numero um da CMB, garantiu total disponibilidade para assumir as responsabilidades inerentes ao cargo e na materialização do plano de acção anteriormente elaborado pela equipa liderada por Orlando Balla.
De salientar que Orlando Balla tinha suspenso o mandato em Outubro de 2017 alegando motivos pessoais, agora a CMB passa a ser liderada por Francisco Walter Tavares.

PUB

PUB

PUB

To Top