PUB

Política

Reforma no sector marítmo vai continuar em Cabo Verde

 
A reforma no sector marítimo e portuário vai continuar em Cabo Verde. Quem disse é O secretário de Estado Adjunto para a Economia Marítima no final de uma visita que efectuou na passada sexta-feira ao porto da Praia e à delegação da Agência Marítima e Portuária (AMP). Paulo Veiga garante que “é para continuar e as concessões de portos são para ser feitas”.
Após o encontro com o Administrador dos Portos de Sotavento e com o capitão do Portos, o Secretário de Estado da Economia Marítima garantiu qua a visita visa conhecer todo o processo da reforma do sector portuário e marítimo, perspetivar o futuro “para que possamos ter um sector marítimo mais forte, mais coeso e com mais oportunidades de investimento tanto público como privado, mas também um sector mais satisfeito nesse sentido”.
A reforma do sector portuário e marítimo começou com a criação da AMP e a unificação de vários outros sectores, disse Paulo Veiga, sublinhando ainda que o plano para concessões de portos do país é “um processo que tem de ser mais aprofundado” para que se possa avançar nesta matéria.

PUB

PUB

PUB

To Top