PUB

Desporto

Regional de futebol em São Vicente: Batuque aproveita deslizes no topo

A equipa do Alto Mira-Mar tirou assim o melhor proveito dos deslizes do Mindelense e do Derby, equipas que estavam à sua frente antes da jornada 3.
O ano começou da melhor forma para o Batuque, equipa que partilha a liderança do Regional em São Vicente com o Mindelense. O Batuque bateu o Farense (8º) pela margem mínima (1-0), enquanto que o Mindelense, frente ao Ribeira Bote (7º), não foi além de um empate a zero. Batuque e Mindelense têm ambos sete pontos, e a mesma diferença de golos (dois). Contudo, o Batuque leva uma ligeira vantagem por ter marcado mais um golo que o Mindelense.
Quem também tirou proveito dos deslizes no topo foi o Castilho, equipa que ocupa agora o terceiro posto com seis pontos. A formação azul bateu a Académica do Mindelo por 2-0. Os “estudantes”, com três pontos, caíram para a quinto posto. Depois do empate a uma bola com o Salamansa (6º), o Derby caiu para quarta posição. Os derbianos têm cinco pontos conquistados.
Na classificação, em primeiro surge o Batuque (sete pontos), que é seguido pelo Mindelense (sete), Castilho (seis), Derby (cinco), Académica (três), Salamansa (dois), Ribeira Bote (um) e Farense (um).
Na próxima jornada o Batu que joga com o Ribeira Bote, enquanto que Mindelense enfrenta o Farense. O Derby mede forças com Castilho e a Académica joga com o Salamansa.
Jason Fortes

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top