Home » Actualidades » Futebol: Hidelvis assina por três épocas com o União da Madeira

Futebol: Hidelvis assina por três épocas com o União da Madeira

O União da Madeira já comunicou a contratação do jogador na sua página oficial do facebook.

O defesa central internacional por Cabo Verde, Hidelvis Jardim, assinou, na quarta-feira (26) um contrato com o União da Madeira, válido por três temporadas. O clube actualmente milita no segundo escalão do futebol português.

Desde o passado dia 21 Hidelvis encontra-se em Portugal, pois as negociações com o clube insular já estavam bem avançadas. Na altura e segundo o seu empresário, Pedro Silva, o acordo que ligaria o clube ao jogador era de duas épocas.

O União da Madeira já comunicou a contratação do jogador na sua página oficial do facebook. Na publicação pode-se ler “O União da Madeira informa que chegou a acordo com Hidelvis Jardim para as próximas três temporadas. O defesa-central cabo-verdiano tem 25 anos e chega do Mindelense, onde se sagrou tetracampeão de Cabo Verde”.

Para Hidelvis esta mudança para a Europa é o concretizar de um objectivo há muito traçado. “É o concretizar de um sonho que sempre tive e vou fazer de tudo para o agarrar com força, dedicação e humildade”, disse em declarações prestadas ao A NAÇÃO.

Natural de Juncalinho, São Nicolau, Hidelvis está ligado ao Mindelense desde 2012, um ano após a sua mudança para a ilha de São Vicente, onde pretendia seguir os estudos em Gestão de Empresas. O primeiro clube que representou em São Vicente foi a Académica do Mindelo.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade