Home » Brava » Ilha Brava com novos contentores de lixo 

Ilha Brava com novos contentores de lixo 

Câmara pede que todos os munícipes e visitantes façam um bom uso destes novos equipamento, até porque, “todos somos parte integrante do meio ambiente”.

A Câmara Municipal da Brava acaba de colocar 36 novos contentores de lixo,  na Cidade de Nova Sintra (a Capital) e nos diversos povoados da “Ilha das Flores”.

Oferta da Agência Nacional de Água e Saneamento (ANAS), os novos equipamentos têm capacidade para  mil e 800 litros/cada.

“O embelezamento da Ilha é prioritário para a Câmara Municipal da Brava. A nossa instituição tudo tem feito, dentro das suas possibilidades, para tornar a Ilha mais aprazível para os residentes, bem como para os visitantes”, disse a este online, fonte daquela edilidade mais a Sul de Cabo Verde, notando que “a colocação desses novos contentores, de zincos e plásticos,  inscreve-se na nossa constante e permanente preocupação de tornar a Ilha  mais limpa, bonita e fresca”, e, sobretudo, organizada em matéria de saneamento.

Como há muito tempo que Nova Sintra e outros povoados da Brava estavam “precisando desses novos contentores”, a Câmara acredita que “todos os munícipes e visitantes farão um bom uso” desses equipamentos, até porque, “todos somos parte integrante do meio ambiente”.

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade