Home » Cultura » Sal: Alpha Blondy encerra o Festival de Santa Maria

Sal: Alpha Blondy encerra o Festival de Santa Maria

O artista costa-marfinense, Alpha Blondy, encerrou o segundo e último dia da 26a edição do Festival de música de Santa Maria, na ilha do Sal.

O artista costa-marfinense, Alpha Blondy, encerrou o segundo e último dia da 26a edição do Festival de música de Santa Maria, na ilha do Sal. Faltavam poucos minutos para às oito da manhã de domingo, quando o público se despediu do certame, ao som do reggae.

Depois de ter actuado no festival de Baía das Gatas em 2013, Alpha Blondy regressou a Cabo Verde, para a ilha do Sal em concreto, onde protagonizou um show memorável e que irá certamente durar na memória dos amantes do “reggae music”.

Entretanto a última noite do festival arrancou ao ritmo do carnaval, com o Trio Babel fazendo as delicias do público salense. Directamente do Mindelo chegou a banda Mindel Vip também deu o seu contributo ao festival durante a noite.

A banda “Os Tubarões” fez lembrar os velhos tempos, ao mesmo tempo que prestavam uma homenagem ao seu antigo vocalista, Ildo Lobo.

Élida Almeida, uma das mais consagradas artistas cabo-verdianas do momento, subiu ao palco de Santa Maria pela primeira vez e não deixou a desejar, tendo em conta a multidão que a escutava atentamente no areal.

Nelson Freitas foi mais um dos que levaram o seu brilho ao evento, tendo deliciado a plateia com os sucessos “Bo tem mel”, “Something good”, entre outros.

JF

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade