Home » Actualidades » Empresários cabo-verdianos convidados a participar no Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas em Portugal

Empresários cabo-verdianos convidados a participar no Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas em Portugal

Os empresários cabo-verdianos são convidados a participar no Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas

Os empresários cabo-verdianos são convidados a participar no Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB), a realizar-se 29 de Fevereiro próximo, em Lisboa, Portugal, informou esta segunda-feira, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (CCISS).

De acordo com uma carta/convite a que a Inforpress teve acesso, este certame, que decorre até 02 de Março, é uma plataforma de negócios para o sector de alimentos e bebidas e reúne centenas de empresas e marcas líderes em seus segmentos, de Portugal e de outros países visitantes, que mostram a um público profissional seus últimos lançamentos em produtos e serviços.

Para além da exposição dos produtos, o evento traz degustações, espaços de “networking” e rodadas de negócios, com a participação de empresários.

O Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas é um espaço, onde os expositores vão apresentar os produtos dos sectores complementares, nomeadamente as loiças, talheres, plásticos (utensílios), logística, portos, transportes, restauração, entre outros, lê-se no documento.

Segundo a organização do evento, para esta edição de 2016 são esperados 600 maiores empresas portuguesas de 28 sectores alimentares e bebidas.

Inforpress

PartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someone

Comentário

Publicidade