PUB

Política

Presidente do MpD visita São Vicente

O líder do MpD assina no sábado, com a Associação para a Regionalização de Cabo Verde (ARCV), um compromisso em que o partido se obriga, caso vença as eleições legislativas de Março, levar a Regionalização à Assembleia Nacional para discussão e aprovação.

O MpD torna-se assim no primeiro partido com assento parlamentar a rubricar tal compromisso, assunto para o qual foram também convidados o PAICV e a UCID.

Ulisses Correia e Silva reúne-se no mesmo dia, ao final da tarde, com militantes e amigos do seu partido, na Academia de Música Jotamont, sendo que no dia seguinte, domingo, de manhã, reúne-se com empresários e agentes económicos da ilha para a apresentação do sistema fiscal, a cargo de Belarmino Lucas, seguida da exposição de “propostas de solução” para o mesmo sistema, pelo presidente do MpD.

Ainda no sábado de manhã o dirigente partidário e candidato a primeiro-ministro nas eleições legislativas de 20 de Março de 2016 visita as confissões religiosas presentes no Mindelo, designadamente a Igreja Católica, a Adventista do Sétimo Dia, Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Reino de Deus.

O líder do MpD manterá ainda encontros com associações de taxistas, de hiacista e de camionistas e com associações de armadores de pesca e da marinha mercante.

Com Inforpress

PUB

PUB

PUB

To Top