PUB

Desporto

Depois da seleção de Cabo Verde, Rui Águas estuda propostas

Rui Águas, ex-selecionador de Cabo Verde, afirmou, esta quarta-feira, estar a ponderar convites de vários clubes e seleções de futebol.

“Vou esperar mais uns dias, ponderar algumas possibilidades de clubes e seleções fora de Portugal”, reconheceu o técnico português, em declarações à agência Lusa.

Sobre a possibilidade de treinar a seleção angolana, Rui Águas preferiu não prestar muitos comentários: «Não posso confirmar nem desmentir. Neste momento, não posso nem devo dizer nada para não complicar.»

No que diz respeito ao processo que levou à sua recente saída da seleção de Cabo Verde por atraso no pagamento de vários meses de salários, o técnico não quis aprofundar o tema pois «já se levantaram demasiadas confusões que prejudicaram uma solução para o problema».

Quando confrontado sobre o endosso recíproco de responsabilidades entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Federação Cabo-Verdiana de Futebol no que toca ao pagamento dos seus honorários, Rui Águas negou que tivesse havido um desmentido oficial da FPF sobre um alegado acordo entre as duas associações no sentido de ser a portuguesa a assumir essa responsabilidade.

PUB

PUB

PUB

To Top