PUB

Desporto

Antigo Internacional cabo-verdiano, Dady, põe fim a carreira.

O antigo jogador da seleção de Cabo Verde, Dady Fernandes, anunciou na tarde de quarta-feira, 6, o fim da carreira profissional de futebolista.

Na sua página do facebook o atleta escreveu “Encerrei a minha carreira de profissional de futebol, mas …É com orgulho que, agora na condição de amador, vou reforçar “o meu Fó-Fó – Futebol Benfica”, esse simpático e maravilhoso clube”.

“A partir de hoje volto à casa que me viu nascer para o futebol. Aproveito para agradecer a todos os clubes, portugueses e estrangeiros, à Seleção de Cabo Verde, treinadores, corpo técnico, colegas, fisioterapeutas, médicos, roupeiros, adeptos, comunicação social e a todos os patrocinadores, com quem privei durante tantos anos, a atenção e carinho que me dispensaram. A todos eles, o meu MUITO OBRIGADO”.

Dady começou a sua carreira profissional ao serviço de clubes modestos das ligas inferiores em Portugal. Na época 2005/2006 começou a jogar na segunda divisão portuguesa ao serviço do Estoril Praia e depois de algumas boas exibições rumou ao Belenenses.

Em 2007 rumou a Espanha para jogar no Osasuna e já em 2010 transferiu-se para o Bucaspor da Turquia, mas em finais de Dezembro do mesmo ano retornou a Portugal para representar o Olhanense.

Em 2012 tentou a sua sorte no Apollon Limassol do Chipre, onde permaneceu até a sua transferência, em 2013, para o futebol chinês, ao serviço do Shanghai Shenhua FC. O último clube que o jogador representou foi o Xinjiang Tianshan Leopard FC, também chinês.

JF

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top