PUB

Cultura

Sigui Sabura traz o I Love para Mindelo pela segunda vez

O festival I LOVE Mindel está marcado para este sábado, 19, no MindelHotel.
Em Mindelo, trata-se de uma parceria entre o Sigui Sabura e DEventos que pretende fazer uma “comunhão entre a música, a magia e a diversão, explorando ainda as potencialidades, nesse caso da ilha de São Vicente”.
Contudo, “I LOVE PROJECT” da Sigui Sabura assume-se de âmbito nacional, como um festival “alternativo”, cujo conceito proporciona a atuação de novos músicos, intérpretes e DJ´s , dando a conhecer através do entretenimento as particularidades de cada ilha.
Nesta segunda edição, a “viagem” do I LOVE começa pelo Mindelo, nesta noite de sábado, com actuação de vários Dj´s tanto locais, de outras ilhas de ainda de Portugal e Holanda. Também terá a participação de artistas locais como os TMPBoyz, BangStar, Elly Paris e por fim de MC EMMM de Holanda
Mas já está programado, a realização do festival na ilha do Sal (24 dezembro), Cidade da Praia (26) e ainda nas ilhas de São Nicolau, Fogo, Santo Antão, Brava Boa Vista e Maio, de fevereiro até setembro de 2016.
Outra das grandes novidades dessa II edição, é a realização do projecto social, “umbocadindelove”, em parceria com a Cruz Laranja da Unitel T+ e o Ministério da Saúde que destina parte da renda do festival em benefício dos hospitais dos municípios em que terá lugar.

PUB

PUB

PUB

To Top