PUB

Cultura

Rap Soldiers apresenta “The walking dead”

O grupo de rapper de São Vicente, Rap Soldiers, apresenta na quinta-feira, 10, o mais novo trabalho “The walking dead”, na sua ilha natal.
Um EP de oito faixas que traz ao convívio dos amantes do rap temas como problemas sociais e familiares, mas também aborda o amor e suas frustrações.
“Tentamos trazer mensagens para que as pessoas possam reflectir e batalhar os seus objectivos. Além disso, temos neste trabalho também temas mais relaxados para levar as pessoas numa viagem”, afirmou Kevin integrante dos Rap Soldiers.
Sem nenhuma homenagem específica, o que os Rap Soldiers querem é levantar debates em torno dos vários problemas sociais que assolam a ilha mas também Cabo Verde, à semelhança do que muitos vêm realizando neste estilo musical.
“Esse EP” que conta Aida com participação especial de Elly Paris e Beng Star “é só um cheirinho para os nossos seguidores e fãs, daquilo que será o nosso álbum. Até lançarmos o disco queremos que as pessoas oiçam nossas músicas de qualidade, como sempre estiveram habituados”, afirmou o mesmo integrante.
Para além dos trabalhos em torno do lançamento do EP “The walking dead”, Kevin adianta que existe um projecto futuro em torno do disco que estão a preparar. “Recolha de donativos e entregas, actividades e procurar colaboradores”. CG

PUB

PUB

PUB

To Top