PUB

Cultura

Tó Tavares preside júri dos CVMA

O professor, compositor e músico Tó Tavares é o novo presidente do jurado dos Cabo Verde Music Awards (CVMA) by Unitel T+, para a próxima edição, que acontece em 2016, numa data a anunciar.
“Tó Tavares aceitou o desafio de suceder a Teté Alhinho que cumpriu o seu mandato de dois anos à frente do júri do evento”, diz a organização.
Encabeçando agora o jurado Tó Tavares é professor de música desde 1986, tendo já formado várias gerações de músicos que actualmente se destacam na arena artística cabo-verdiana. É fundador da escola de música Pentagrama, uma instituição onde nomes como Mayra Andrade, Lúcia Cardoso, Sandra Horta, Sara Alhinho, Dani Semedo, entre outros nomes passaram.
Para além de informar sobre o novo presidente do júri, a organização avança ainda que a pré nomeação regional chegou ao fim.
“Fazem parte músicos, compositores, produtores e jornalistas. Esse grupo de trabalho irá selecionar os três nomeados para cada uma das 19 categorias dos CVMA by Unitel T+”. Os nomeados serão divulgados em Janeiro.
CG

PUB

PUB

PUB

To Top