PUB

Desporto

Seven Stars envia mais duas atletas para campeonato português

A equipa feminina de futebol do Seven Stars acaba de enviar mais duas atletas para integrarem o plantel do Clube Ouriense Futebol Feminino, Portugal.
Marizia “Manaus” Lima e Evy Pereira juntam-se a Diana Borges, melhor jogadora do campeonato nacional de futebol feminino 2015 e que venceu o galardão de Melhor atleta futebol feminino na Gala do Desporto 2015.
As três atletas do Seven Star vão agora, depois de uma época de futebol feminino em Cabo Verde, disputar o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Portugal.
Na sua página de facebook, Gil Évora, presidente do clube, lamenta a perda das três melhores jogadoras da equipa, mas congratula-se pelo facto de conseguir, colocar um maior número das suas atletas a jogar internacionalmente, para alcançarem novos desafios e ganharem mais experiências.
“O Seven perde assim três das suas melhores jogadoras mas sentimo-nos felizes por sabermos que elas vão fazer aquilo que mais gostam e aquilo que melhor sabem fazer: jogar à bola! É mais uma etapa das suas vidas que, esperemos, decorra da melhor forma possível para elas e para o Clube Ouriense”, afirmou .
Este ano, para além das três jogadoras do Seven Star, a equipa enviou também o técnico Luís “Valdir” Moreno para as acompanhar e apoiá-las “numa rápida integração”.
Para a próxima época, Gil Évora conta enviar mais duas atletas, devido ao protocolo que existe com aquele clube de futebol feminino.
As três meninas irão ficar no Ouriense durante uma época e deverão regressar a Cabo Verde em Junho de 2016. CG

PUB

PUB

PUB

To Top