PUB

Desporto

Selecção Nacional viaja para o Quénia sem Kuka e Júlio Tavares

O seleccionador de Cabo Verde, Rui Águas deixou em Lisboa os internacionais Kuka e Júlio Tavares, que deste modo não vão defrontar o Quénia esta sexta-feira em jogo da 2ª fase de qualificação para o Mundial de 2018.
Kuka, que regressa às convocatórias do seleccionador, apresentou-se com algumas mazelas, tendo efectuado durante os dois dias de preparação, apenas trabalhos de recuperação.
Já Júlio Tavares, por ter jogado na segunda-feira, só se apresentou à selecção na terça-feira, ficando assim impossibilitado de realizar qualquer treino com os colegas.
Perante a situação, o técnico Rui Águas optou por deixar os dois jogadores em Lisboa a fazer treinos de recuperação, de modo a estarem aptos para o jogo de segunda mão no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, a 17 de Novembro.
A selecção de Cabo Verde viajou esta madrugada com destino ao Quénia, via Holanda.
Em declarações à Radio Nacional (RCV) o seleccionador Rui Águas disse que não vão efectuar nenhum treino antes do jogo.
De acordo com a Comissão de Arbitragem da FIFA, a primeira partida realiza-se a 13 de Novembro, às 16:00 de Cabo Verde, o Nyayo National Stadium e vai ser dirigida por uma equipa de arbitragem da Costa do Marfim, chefiada por Dembele Denis.
A segunda mão será disputada no Estádio Nacional na Cidade da Praia, a 17 do corrente, sob a arbitragem de um quarteto do Gana, liderado por Lamptey Joseph.

PUB

PUB

PUB

To Top