PUB

Política

Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa reúnem-se na Praia

Cabo Verde acolhe de segunda a sexta-feira, sob o lema “O Digital e a Língua Portuguesa na Globalização”, o IV Encontro da Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa – PER, instância de concertação que reúne as principais reguladoras de conteúdos da CPLP.
A reunião, que acontece este ano na Cidade da Praia, está enquadrada nas comemorações do 40º Aniversário da Independência Nacional.
A Plataforma das Entidades Reguladoras da Comunicação Social dos Países e Territórios de Língua Portuguesa – PER foi constituída, em 22 de Outubro de 2009, na cidade de Lisboa, tendo como propósito ser um fórum de discussão e cooperação, de intercâmbio de informações regulares e de investigação em matérias relativas à regulação da comunicação social.
A Plataforma encontra-se aberta a todas as entidades reguladoras dos média de países e territórios de língua portuguesa. Os membros da Plataforma reúnem-se, em regra, uma vez por ano, sendo a Presidência rotativa assumida pelo país organizador da reunião anual.

PUB

PUB

PUB

To Top