PUB

Política

Líder do MpD visita São Vicente

O presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, inicia, esta quarta-feira, uma visita de três dias a São Vicente para manter contato com a população e tomar pulso da situação socioeconómico da ilha.
Ainda esta quarta-feira, Ulisses Correia e Silva visitará duas unidades fabris da ilha do Monte Cara, nomeadamente a ‘Verde Veste’ e a ‘Frescomar’, para depois percorrer as localidades de Ribeira Bote, Bela Vista, Pedra Rolada, Covada d`Bruxa, Terra d’Ìndio, Pedreira e Fonte Francês.
No segundo dia da visita o líder do MpD à localidade Shell no Campim, para seguidamente visitar alguns bairros do centro do Mindelo, a Praça Estrela, o Plurim d`Pexe, a Rua de Lisboa, o Mercado Municipal.
Na quinta-feira, à tarde, e na sexta-feira, o presidente do maior partido da oposição deslocar-se-á aos diferentes bairros na cidade do Mindelo.
No sábado, Ulisses Correia e Silva segue viajem à ilha de Santo Antão onde o espera o grande evento que será a Abertura Oficial do Novo Ano Político, na cidade do Porto Novo.

PUB

PUB

PUB

To Top