PUB

Desporto

Campeonato masculino de andebol: Atlético e Desportivo da Praia disputam liderança

O Atlético de São Vicente e Desportivo da Praia disputam a liderança da fase final do campeonato nacional de andebol sénior masculino.
Depois de duas jornadas já disputadas, as duas equipas dividem o mesmo número de pontos, cinco pontos cada derivado de uma vitória e um empate. O último resultado foi alcançado no confronto mútuo, que teve lugar nesta quinta-feira, com o resultado final 32-32.
Contudo, nesta disputa de liderança o Atlético de São Vicente leva alguma vantagem, com mais golos average, depois de no primeiro jogo ter vencido o Académico do Sal por 38-23. Já o Desportivo da Praia venceu os Garridos de São Domingos por 26-23.
Mas as coisas podem ficar mais claras nesta sexta-feira, com a disputa das partidas entre Académica do Sal X Desportivo da Praia e Atlético X Académica da Boa Vista.
A fase final do campeonato nacional de andebol em sénior masculino decorre desde esta quarta-feira (23) com a participação de cinco equipas: Desportivo da Praia, Atlético de São Vicente, Académica da Boa Vista, Académica do Sal e Garridos de São Domingos.
LN

PUB

PUB

PUB

To Top