PUB

Sal

Hotel Melia Dunas Beach Resort organiza Miss Turismo 2015

O Hotel Melia Dunas Beach Resort, na ilha do Sal, acolhe esta sexta-feira, 11, o concurso Miss Turismo 2015.
O concurso tem âmbito nacional e está enquadrado nas festividades do dia do Município de Sal, que se celebra no próximo dia 15.
O evento conta, este ano, com nove candidatas, onde a ilha do Sal surge como a que tem mais representantes a saber, Djamila Sane, Leila Almeida, Leina Almeida. São Nicolau faz-se representar pelas concorrentes Elaine Miguel, Luizete Fonseca, assim como Ayline Fortes representa Santo Antão e Anaíza Pires, Alícia Santos e Horiana Soares representam São Vicente, Boa Vista e Santiago respectivamente.
As ilhas do Maio, Fogo e Brava ficaram de fora do certame, pois a organização do evento teve dificuldades em estabelecer contactos com pessoas nessas mesmas ilhas para a realização de castings que dariam acesso ao Miss Turismo.
O principal patrocinador do certame é o “The Resort Group”, que pretende com o projecto, promover o turismo na “Ilha do Aeroporto”. Entretanto, ainda no lote de patrocinadores, figuram nomes como a Boutique e Salão Analita, encarregue das roupas e maquiagem, Deyriza Almeida – Colar e bijouteria (nos trajes de biquini e de noite) e a Unitel T+ que irá conceder um prémio monetário para a Miss turismo no valor de 50.000ecv.

PUB

PUB

PUB

To Top